PERGUNTAS FREQUENTES


- Como devolver o produto, caso eu queira desistir da compra?

Se já recebeu seu pedido mas por algum motivo quer devolver, mantenha a embalagem sem danos ou violação e entre em contato com a gente [email protected]. Informe sobre a desistência em até sete dias. Você receberá uma autorização de postagem. Com ela em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto. Não terá custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após revisão da mercadoria, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento utilizado na compra (boleto, cartão, parcelamento, etc).

- O estorno é imediato?

Depende da forma de pagamento. Após comunicar a desistência e recebermos o produto para nossa análise, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento:

Cartão de Crédito: você receberá o reembolso do valor em até três faturas, dependendo da administradora e da data de fechamento.

Boleto Bancário: o reembolso é feito em até 15 dias úteis o recebimento do produto..

- Enviei o produto de volta, pois desisti da compra, mas não recebi o estorno. O que aconteceu?

Entre em contato imediatamente e informe o número do seu pedido para que possamos verificar o acontecido e passar esclarecimentos o mais rápido possível (máximo 48h). Pode ter havido algum erro no processo de solicitação de reembolso ou há a possibilidade de o produto não ter passado por nossa revisão.

- Recebi meu produto, mas desejo trocá-lo por outro. Como proceder?

Se já recebeu seu pedido mas por algum motivo quer devolver, mantenha a embalagem sem danos ou violação e entre em contato com a gente [email protected]. Informe sobre a desistência em até sete dias. Você receberá uma autorização de postagem. Com ela em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto. Não terá custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após revisão da mercadoria, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento utilizado na compra (boleto, cartão, parcelamento, etc).


Como emitir a segunda via do boleto bancário?

Para emitir a segunda via do boleto bancário é necessário entrar em contato [email protected]. Nós enviaremos outro boleto bancário.

- Como utilizar meu vale-troca?

Escolha o(s) produto(s) desejado(s) no site www.oticanainternet.com.br, e, ao finalizar a compra, selecione “Crédito de troca” como forma de pagamento. O valor deve ser utilizado em um único pedido.

**Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

E-mail [email protected]

Telefone (48) xxxxxx

Whatsapp (48) comprar ship


Como faço para comprar óculos com lente de grau?

Após escolher a armação, basta selecionar uma das opções abaixo:

PREMIUM

PLUS 

BÁSICA

SEM LENTE

O que eu preciso enviar para confeccionar minhas lentes de grau?

Precisamos das informações contidas na sua receita oftalmológica e a sua DNP (Distância Pupilar), que normalmente está junto aos outros dados na receita. Caso a DNP não esteja em sua receita, clique aqui e veja o guia para medição em casa (é simples e rápido!). A distância pupilar é a medida entre suas pupilas. Ao finalizar o pedido, note o botão PREENCHIMENTO DO GRAU. Caso tenha fechado a compra, tela ou o site sem anexar a receita, nos envie por e-mail, através do endereço.

E-mail [email protected] ou Whatsapp (48) 99129-8853, descrevendo n. do pedido e seu nome.

Não possuo receita. Consigo fazer meu óculos com lente para enxergar melhor?

Não é possível fazer óculos de grau sem receita. Consulte um oftalmologista. Lente de grau é um ítem de saúde e requer respaldo médico. Necessário uma receita válida para efetuar compra de óculos de grau com prazo de validade de até 20 meses. Orientação com base na Resolução RDC 44/09 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A Ótica na Internet faz lentes Multifocal?

Ainda não. Uma opção é comprar uma das armações com ótimos preços, que temos para você, e depois, escolher a opção SEM LENTE. Assim que receber, basta acessar uma ótica. As medições de multifocal são complexas, ainda estamos estudando formas de fornecer estas lentes com assertividade.

Não me adaptei com a lente que comprei. E agora?

A Ótica na Internet oferece aos clientes um período de adaptação de 30 dias. Devolva óculos e lente e iremos enviar o mesmo óculos com lentes novas, após verificação do seu problema. Importante que descreva o que dificultou a adaptação para encontrarmos a solução.