- Como devolver o produto, caso eu queira desistir da compra?
Se já recebeu seu pedido mas por algum motivo quer devolver, mantenha a embalagem sem danos ou violação e entre em contato com a gente sac@oticanainternet.com.br. Informe sobre a desistência em até sete dias. Você receberá uma autorização de postagem. Com ela em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto. Não terá custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após revisão da mercadoria, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento utilizado na compra (boleto, cartão, parcelamento, etc).
- O estorno é imediato?
Depende da forma de pagamento. Após comunicar a desistência e recebermos o produto para nossa análise, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito: você receberá o reembolso do valor em até três faturas, dependendo da administradora e da data de fechamento.
Boleto Bancário: o reembolso é feito em até 15 dias úteis o recebimento do produto..
- Enviei o produto de volta, pois desisti da compra, mas não recebi o estorno. O que aconteceu?
Entre em contato imediatamente e informe o número do seu pedido para que possamos verificar o acontecido e passar esclarecimentos o mais rápido possível (máximo 48h). Pode ter havido algum erro no processo de solicitação de reembolso ou há a possibilidade de o produto não ter passado por nossa revisão.
- Recebi meu produto, mas desejo trocá-lo por outro. Como proceder?
Se já recebeu seu pedido mas por algum motivo quer devolver, mantenha a embalagem sem danos ou violação e entre em contato com a gente sac@oticanainternet.com.br. Informe sobre a desistência em até sete dias. Você receberá uma autorização de postagem. Com ela em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto. Não terá custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após revisão da mercadoria, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento utilizado na compra (boleto, cartão, parcelamento, etc).
Como emitir a segunda via do boleto bancário?
Para emitir a segunda via do boleto bancário é necessário entrar em contato sac@oticanainternet.com.br. Nós enviaremos outro boleto bancário.
- Como utilizar meu vale-troca?
Escolha o(s) produto(s) desejado(s) no site www.oticanainternet.com.br, e, ao finalizar a compra, selecione “Crédito de troca” como forma de pagamento. O valor deve ser utilizado em um único pedido.
**Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
E-mail sac@oticanainternet.com.br.
Como faço para comprar óculos com lente de grau?
Após escolher a armação, basta selecionar uma das opções abaixo:
PREMIUM
PLUS
BÁSICA
SEM LENTE
O que eu preciso enviar para confeccionar minhas lentes de grau?
Precisamos das informações contidas na sua receita oftalmológica e a sua DNP (Distância Pupilar), que normalmente está junto aos outros dados na receita. Caso a DNP não esteja em sua receita, clique aqui e veja o guia para medição em casa (é simples e rápido!). A distância pupilar é a medida entre suas pupilas. Ao finalizar o pedido, note o botão PREENCHIMENTO DO GRAU. Caso tenha fechado a compra, tela ou o site sem anexar a receita, nos envie por e-mail, através do endereço.
E-mail sac@oticanainternet.com.br ou Whatsapp (48) 99129-8853, descrevendo n. do pedido e seu nome.
Não é possível fazer óculos de grau sem receita. Consulte um oftalmologista. Lente de grau é um ítem de saúde e requer respaldo médico. Necessário uma receita válida para efetuar compra de óculos de grau com prazo de validade de até 20 meses. Orientação com base na Resolução RDC 44/09 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
A Ótica na Internet faz lentes Multifocal?
Ainda não. Uma opção é comprar uma das armações com ótimos preços, que temos para você, e depois, escolher a opção SEM LENTE. Assim que receber, basta acessar uma ótica. As medições de multifocal são complexas, ainda estamos estudando formas de fornecer estas lentes com assertividade.
Não me adaptei com a lente que comprei. E agora?
A Ótica na Internet oferece aos clientes um período de adaptação de 30 dias. Devolva óculos e lente e iremos enviar o mesmo óculos com lentes novas, após verificação do seu problema. Importante que descreva o que dificultou a adaptação para encontrarmos a solução.
Queremos descomplicar a compra de óculos e lentes de grau pela internet, oferecendo uma plataforma amigável e facilitada, feita para ajudar você nesta proposta de comodidade e conveniência junto a um portfólio de marcas e modelos que atendam tanto o seu estilo, quanto o seu problema de visão. Aqui você tem toda proteção e credibilidade de estar adquirindo produtos 100% originais e lentes de alta tecnologia. PARA COMPRA DO SEU ÓCULOS COMPLETO (ARMAÇÃO + LENTE), TENHA EM MÃOS A RECEITA DO SEU OFTALMOLOGISTA.